quarta-feira, 26 de julho de 2017

Quanto vale o sacrifício da cruz pra você?

Por Pr. Alexandre Farias 

Às vezes falamos do sacrifício e não paramos para pensar sobre o seu valor.

A bíblia nos diz que estávamos mortos em nossos pecados e Jesus veio nos resgatar e dar acesso ao PAI.  Sua morte nos resgatou de uma divida da qual  não poderíamos pagar mesmo morrendo naquela cruz.

Colossenses cap. 2v. 13-15 : E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas, Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz. E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.

A cédula que era contra nós foi cravada na cruz pelo sacrifício de Jesus!

O pecado que nos destituiu da glória de Deus e nos levou para longe da comunhão do Pai era o preço a ser pago. O pecado que nos colocava em divida com Deus  foi pago através do sacrifício de Jesus

Isso é maravilhoso!

Jesus pagou o alto preço para resgatar você da sua morte eterna.

Quando aceitamos Jesus como nosso Senhor e salvador  somos transportados das trevas para luz, nossos pés são fixados na rocha que é Jesus.

A partir dai não existe mais condenação para os que estão em Jesus.

Romanos cap. 8 v. 1-2: Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

Toda maldição foi quebrada!

Jesus nos resgatou da maldição eterna através do seu sacrifício.

Gálatas 3 v. 13 - Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;

Hoje você livre em Jesus!

Hoje você é salvo em Jesus!

Hoje você tem acesso à presença do Pai porque Jesus riscou a cédula que era contra você.

O sangue de Jesus nos purifica de todo pecado.

Você já agradeceu a Deus pela sua salvação?

Pense nisso...


Pr. Alexandre Farias é casado com Kelly e pai do Henrique ,  Lucas e Felipe , pastor da Comunidade tempo de Viver , Teólogo e Apologista cristão no Brasil. Foi consultor teológico da revista Defesa da Fé – ICP , participou de diversos programas de Tv e rádio em defesa da fé cristã .

Acesse nossa rádio 
www.radiotempodeviver.net 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário...